terça-feira, 23 de agosto de 2011

Facex abre inscrição à comunidadeem 29 Cursos de Extensão


Com o objetivo de integrar acomunidadeexternaaoconhecimentoproduzido noambiente acadêmico, a Faculdadede Ciências,Cultura e Extensão doRio Grande do Norte (Facex) estácominscriçõesabertasparaoscursosdeextensãodosemestre2011.2.


Os alunos da Facex e de outras instituições poderão fazer os cursos Foto:Fábio Cortez/DN/D.A Press
Um dos papéis principais dasinstituições do ensino superior écontribuir com a comunidadelocal, no campo onde ela está inserida,como um agente de desenvolvimentoe mudança.

"A extensão é uma ação acadêmicaem que o conhecimento étransbordado para a sociedadecivil.Neste universo se encontramos cursos de extensão, cujostemas atendem às diversas áreasdo conhecimento",destacou a gerentede Marketing da instituiçãoAndreza Sales.

Neste semestre, a Facex abriráturmaspara29cursosdeextensãocomo: Fotografia, Organizador deEventos, Planejamento Estratégico,educação social,homofobia naescola,dentre outros (ver quadro).

Os cursos têm carga horária etaxas de inscrições que variam deR$ 20 a R$ 210, os estudantesque têm vínculo com a Facex ganhamdesconto. Os interessadosdevem se inscrever na Central deAtendimento da Facex no horáriode 9h às 21h (segunda a sexta) eaos sábados de 9h às 11h.

As taxas de inscrição devem serpagas na Tesouraria da instituiçãoà vista ou em cartões de crédito.As vagas são limitadas.

Estudantes de outras instituiçõespoderão se inscrever, sejado Ensino Médio ou Superior. Acarga horária varia de acordocom o curso.

"O objetivo maior é aproximar aFaculdade (alunos e professores)da sociedade e prover a ela aperfeiçoamentoe desenvolvimento",enfatizou Andreza Sales.

Para outras informações ou dúvidassobre os cursos de Extensãoda Facex,os estudantes poderãoentrar em contato pelo telefone:3235-1415 ou e-mail: pesquisa@facex.com.br.
FONTE: DIÁRIO DE NATAL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário