sábado, 2 de julho de 2011

CONCURSO PÚBLICO

02 de julho de 2011 às 08:00

TRF 1ª Região: inscrições abertas

Já estão abertas as inscrições para o concurso do Tribunal Regional Federal da 1ª região (TRF1) que visa o preenchimento de 29 vagas de juiz federal substituto. Para participar é preciso, entre outras exigências, ser bacharel em direito há, no mínimo, três anos e ter, pelo menos, três anos de experiência em atividades jurídicas. A remuneração é de R$ 21.766,16.
As inscrições poderão ser realizadas até as 23h59 do dia 31 de julho, exclusivamente pela internet, no site do Cespe/UnB, organizadora do concurso. A taxa de participação é de R$ 160 – a isenção do pagamento poderá ser solicitada no mesmo período pelos membros de famílias da baixa renda inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).
A seleção será composta por uma prova objetiva, duas provas escritas, sendo uma com questões discursivas e outra para elaboração de duas sentenças (civil e penal), sindicância de vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral e avaliação de títulos.
A previsão é que a prova objetiva seja aplicada no dia 16 de outubro. A prova objetiva seletiva e as provas escritas, bem como os exames de sanidade física e mental, o exame psicotécnico e a perícia médica dos candidatos que se declararam portadores de deficiência serão realizados nas cidades de Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Boa Vista/RR, Brasília/DF, Cuiabá/MT, Goiânia/GO, Macapá/AP, Manaus/AM, Palmas/TO, Porto Velho/RO, Rio Branco/AC, Salvador/BA, São Luís/MA e Teresina/PI. As demais etapas serão realizadas na cidade de Brasília/DF.
O TRF1 tem sob sua jurisdição o Distrito Federal e os Estados do Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins.
Veja o edital do certame.
Related posts:
  1. Concurso para juiz substituto do TRF 2ª Região
  2. Inscrições abertas para concurso da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante
  3. TRT 19ª Região: inscrições até amanhã
  4. Inscrições abertas para concurso da Secretaria de Saúde/DF
  5. Último dia de inscrição para concurso de juiz do TRF 5ª Região
  6. FONTE: BLOG/TRIBUNA DO NORTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário