terça-feira, 23 de agosto de 2011

EEN/UFRN // Inscrições abertas para Escola de Enfermagem

A Escola de Enfermagem de Natal da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EEN/UFRN) realiza processo seletivo para os cursos técnicos de Enfermagem e Registros e Informações em Saúde. Poderão se inscrever candidatos que estejam ou já tenham concluído o Ensino Médio.

São oferecidas 80 vagas para o Técnico em Enfermagem (40 em cada semestre) e 45 vagas para Técnico em Registros e Informações em Saúde. Em cada curso haverá reserva de 50% das vagas para candidatos da rede pública de ensino, que deverão comprovar ter cursado o último ano do Ensino Fundamental e todo o Ensino Médio em escola pública.

Os cursos terão duração mínima de 2 anos, com aulas teóricas e práticas, além de estágios supervisionados. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente através do site www.comperve.ufrn.br, no período de 29 de agosto a 18 de setembro.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá preencher corretamente o formulário de inscrição e o pagamento da taxa de R$ 30. As provas serão aplicadas no dia 30 de outubro.

O conteúdo será cobrado em 50 questões objetivas com as disciplinas de Língua Portuguesa, Ciências e Matemática. As matrículas dos aprovados deverão ser feitas de 23 a 26 de janeiro de 2012.
FONTE: DIÁRIO DE NATAL.

Um comentário:

  1. Adorei o site, bem informativo.
    só agora que eu deparei com essa ferramenta valiosa, obrigada por existir pessoas como a senhora e criar mais um meio de informação.
    serei mas assídua. bju.

    ResponderExcluir