terça-feira, 1 de maio de 2012

UFRN: Educação a Distância oferece 2.085 vagas para licenciaturas



A Universidade Federal do Rio Grande do Norte realizará no próximo mês de junho o Processo Seletivo para os cursos de graduação da Educação Superior a Distância, para o segundo semestre deste ano de 2012. Serão oferecidas 2.085 vagas nos cursos de licenciatura, distribuídas nos diversos polos do
Estado do  Rio Grande do Norte.

As inscrições serão feitas,  a partir do dia 12 de maio, prosseguindo até as 23h59 do dia 24, exclusivamente pela internet, através do  portal da Comperve – WWW.comperve.ufrn.br, onde estarão disponíveis o edital e o formulário de inscrição.

Aberto aos candidatos portadores de certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, o Processo Seletivo  será realizado nos polos de Caicó, Caraúbas, Currais Novos, Extremoz, Grossos, Guamaré, Luis Gomes, Macau, Marcelino Vieira, Martins, Natal, Nova Cruz e Parnamirim.

As vagas estarão distribuídas entre os cursos de licenciatura em Ciências Biológicas, Educação Física, Geografia, Letras, Pedagogia, Química, Matemática e Física. As provas serão realizadas dia 3 de junho, em locais a serem definidos pela Comperve e cuja divulgação ocorrerá a partir do dia 30 de maio.

A resolução que dispões sobre esse Processo Seletivo foi aprovada pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE), em reunião realizada na manhã da última sexta-feira, 27, e já disponibilizada pela Pró-reitoria de Graduação (Prograd) e Comperve a partir de então.
FONTE: DN ONLINE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário