quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Concurso Tempos de Escola prorroga o prazo de inscrições e oferece computadores para os alunos que se destacarem



Concurso Tempos de Escola prorroga o prazo de inscrições e oferece computadores para os alunos que se destacarem


Alunos das escolas públicas que ainda não se inscreveram no Concurso de Tempos de Escola ganharam um prazo maior para preparar suas redações. O período de inscrição do Concurso foi prorrogado até o dia 20 de setembro.
Além de ampliar as chances de participação dos jovens, o concurso traz mais uma novidade: dois estudantes e dois professores serão premiados com computadores.
Os prêmios serão entregues aos dois alunos (um do ensino fundamental e outro do ensino médio) que tiverem as redações escolhidas como as melhores do Brasil. Os professores-orientadores dos respectivos alunos também ganharão um computador.
Por isso, se você é um desses alunos que ainda não se inscreveram, não fique aí parado. Agora dá tempo de você participar. Converse com algum familiar ou morador da comunidade e conheça a história de professores que marcaram a vida escolar dessas pessoas. Prepare uma bela redação relatando essa história e envie para o Blog Educação. Depois é só cruzar os dedos e torcer.
O Tempos de Escola é voltado para alunos do ensino fundamental (anos finais) e do ensino médio de escolas públicas dos 39 municípios participantes do projeto Parceria Votorantim pela Educação. Este ano, além do prêmio especial mencionado acima, os autores das duas melhores redações de cada município da rede Parceria vão receber um MP4 e um kit de livros de presente. A escola e o professor orientador também serão premiados.
Participe!
Clique no banner abaixo e faça já a sua inscrição.


http://www.blogeducacao.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário