domingo, 11 de setembro de 2011

Prefeito Sinval Salomão Esteve Presente no Desfile da Independência

Prefeito Sinval Salomão Esteve Presente no Desfile da Independência


O Prefeito do Município de Florânia Sinval Salomão Alves de Medeiros esteve prestigiando o Desfile em comemoração, ao dia da Independência do Brasil.
Com a total realização da Prefeitura de Florânia, Secretaria de Educação, e segmentos da Sociedade, foi realizado Desfile cívico, que marcou as comemorações ao dia da Independência do Brasil no Município.
Diversas autoridades se fizeram presentes, ocupando a mesa e as cadeiras de honra, dentre elas os Vereadores Magnus Lopes, Márcia Nobre, Ontoniel Botelho, Paulo Nobre, Zequinha, Saint Clay, e o Presidente da Câmara João Maria de Souza. Além dos secretários da administração, Diretores de Escolas da rede pública e privada, Sargento Jocélio, empresário Junior de Janúncio Chefe de Gabinete Manoel Pinto Neto, Vice Prefeito Ednilson Pinheiro Borges, e o Prefeito Sinval Salomão que levou sua mensagem a todos os presentes.

Realizar um desfile como este, para mim é uma satisfação imensa, pois estamos resgatando a nossa cultura, valorizando nossa história, e demonstrando nosso amor a nossa Pátria, ver as pessoas saírem de suas casas para prestigiar tal acontecimento em sua terra amada, a terra das flores, é de fundamental importância para esta administração que vem ao longo deste tempo Construindo Novos Caminhos. Por fim quero agradecer a presença e o apóio de todos, em nosso ato cívico”. Palavras do Prefeito Sinval Salomão.
 FONTE: BLOG EDSON DANTAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário