quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Marcada audiência entre a casa Civil e o Sinte

Marcada audiência entre a casa Civil e o Sinte

O Sinte terá uma audiência na Casa Civil do Estado nesta quinta-feira (8), às 16h. A reunião foi agendada após ação conjunta do Sinte e do Sinai em busca de resposta para o pronunciamento da governadora sobre os Planos de Carreira do funcionalismo público estadual.
Segundo a coordenadora geral do Sinte, Fátima Cardoso, os dirigentes saíram da secretaria com a sensação de que o Governo poderá decepcionar, mais uma vez, os trabalhadores. “Sabemos que algum inconveniente está sendo ensaiado pela governadora, mas ela terá que pensar muito sobre isso já que a o interesse das categorias é de reação com o retorno imediato às greves”, afirmou.
A sindicalista disse ainda que durante todo o dia em que percorreu secretarias do Governo para garantir a audiência não encontrou qualquer funcionário que não tenha reagido às palavras da governadora. “Todos falaram do seu descontentamento e confirmaram o interesse em reiniciar a greve”, relatou.
Em conversa com o presidente do Sinai, Santino Arruda, Fátima Cardoso reiterou a necessidade da união das entidades para a luta que recomeça. “É fundamental convocarmos os outros sindicatos, unirmos forças e enfrentarmos a situação fortalecidos”, disse a sindicalista.
FONTE: PORTAL DO SINTE RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário