sábado, 21 de abril de 2012

Abertas inscrições para Especialização em Linguística e Língua Portuguesa



O Departamento de Letras (DLET), do Centro de Ciências Humanas Letras e Artes (CCHLA), inicia na segunda-feira, 23, as inscrições para o Curso de Especialização em Linguística e Ensino de Língua Portuguesa (CELE), destinado aos pós-graduados em Letras, Pedagogia e áreas afins.

O Curso acontece de 26 de maio a 28 de outubro, aos sábados, nos turnos da manhã e tarde. O objetivo é qualificar e desenvolver relações entre conhecimentos gramaticais e práticas pedagógicas, e ainda metodologia de ensino. As aulas serão ministradas no Setor 2.


A grade é composta pelas disciplinas: Fonética e Fonologia da Língua Portuguesa; Morfologia da Língua Portuguesa; Sintaxe da Língua Portuguesa; Semântica da Língua Portuguesa; Leitura, Escrita e Ensino; Variação Linguística e Ensino de Gramática; Teorias Linguísticas e Ensino de Língua Portuguesa; Análise textual dos Discursos; Análise Dialógica do Discurso; e Metodologia do Ensino de Língua Portuguesa.

O processo conta divulgação do resultado da seleção no dia 15 de maio e matrícula no período entre 16 a 23 de maio. Mais informações pelo endereço eletrônico: celeufrn@gmail.com.

 http://www.anotern.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário