segunda-feira, 16 de abril de 2012

UERN libera lista de espera para a 2ª chamada do Vestibular 2012


Mais de 400 candidatos precisam manifestar interesse por vaga remanescente nesta terça-feira.



A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) disponibilizou na tarde de hoje, 16 de abril, a relação com os candidatos que poderão ser convocados em 2ª chamada do Processo Seletivo Vestibular (PSV) 2012. A lista contém 438 nomes, entre cotistas e concorrentes do sistema universal.
Acesse a lista de espera para a 2ª chamada
O número total de candidatos na lista e até quatro vezes o número de vagas disponíveis em cada curso, após desistência ou não efetivação de matrícula dos aprovados na primeira chamada. Ou seja, para calcular o número vagas disponíveis em cada curso, basta dividir o total de candidatos por quatro.
Caso queiram ser convocados em 2ª chamada, os candidatos da lista de espera precisam declarar interesse por vaga, no site da Comperve (Comissão Permanente do Vestibular), exclusivamente amanhã, dia 17, a partir das 9h. Aqueles que não se inscreverem estarão fora da convocação.
A partir das 9h da próxima quarta-feira, dia 18, a UERN irá divulgar os nomes dos candidatos aprovados em 2ª chamada do Vestibular 2012. Eles terão que efetuar matrícula na quinta-feira, dia 19, nos horários e locais indicados no Edital da 2ª chamada.
A 2ª chamada será a última para o primeiro semestre, cujo período letivo inicia no dia 23 de abril, com a Semana de Planejamento Pedagógico, e as aulas no dia 02 de maio. A lista de espera para o segundo semestre será publicada no dia 28 de agosto.
Veja também:
Gabaritos do PSV 2012
Edital de isenção de taxa do Vestibular 2013 da UFRN
Por Adriano Lesme

http://vestibular.brasilescola.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário