quinta-feira, 26 de abril de 2012

Escola Teônia Amaral fará mobilização em favor da retomada da reforma já!


Escola Teônia Amaral fará mobilização dia 30 de abril para a retomada da reforma já!
A comunidade da referida escola, que fica situada na Praça Mãe Santa, em Florânia, está indignada com o descaso de abandono das obras da reforma começada no mês de setembro de 2010, sendo paralisada em dezembro de 2011.
É uma situação lamentável a falta de respeito do governo do estado do Rio G. do Norte, com a educação, sendo a E.E.Teônia Amaral, referência nacional com seus projetos trabalhados.
Os educando estão sendo prejudicados por causa na demora da entrega da escola, alguns ficam sentados em cadeiras de educação infantil, prejudicando a sua postura e conseqüentemente a saúde.
Os gestores da escola e o Conselho Escolar, já enviaram vários ofícios a Secretaria de Educação e Promotoria de Justiça de FLORÂNIA-RN, buscando uma solução para o descaso com a educação e o grande prejuízo causado a todos da Comunidade Escolar.
Em reunião com os professores, foi decidido convocar toda a comunidade escolar, ir para as ruas fazem uma grande mobilização, com objetivo de sensibilizar os órgãos responsáveis pela entrega do prédio com suas obras concluídas.
Essa mobilização terá uma grande programação com paradas em pontos da Cidade, oportunizando professores, pais, funcionários, gestores e educando a expressarem suas opiniões sobre o descaso no qual se encontra o ambiente escolar.
Como faremos uma educação de qualidade,sem as condições necessárias?
Retomada da reforma jà!
Profª : Juraci Araújo.
Foto: Juraci Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário