terça-feira, 10 de abril de 2012

Oito jovens participam do evento para divulgar a estreia da novela da Globo




Ação promocional leva ônibus de Cheias de Charme para as ruas do Rio

Oito jovens participam do evento para divulgar a estreia da novela da Globo


Para divulgar a estreia da próxima novela das sete, Cheias de Charme, a Rede Globo realiza uma ação promocional no Rio de Janeiro. O ônibus da novela circula pela cidade e faz paradas em alguns pontos para executar uma ação de limpeza geral.
A equipe de promotoras animaram a manhã dos cariocas (Foto: Divulgação/TV Globo)A equipe de promotoras animaram a manhã dos cariocas (Foto: Divulgação/TV Globo)
Pela manhã, oito promotoras, vestidas com uniformes de faxineiras, embarcam no veículo em direção à Central do Brasil. Com produtos apropriados para remoção de sujeira pesada, as meninas limpam ruas e calçadas do centro da cidade, com muito bom humor e eficiência.
Cantando e dançando, as meninas anunciam a estreia de Cheias de Charme (Foto: Divulgação/TV Globo)Cantando e dançando, as meninas anunciam a estreia de Cheias de Charme (Foto: Divulgação/TV Globo)
Para animar a multidão, as jovens cantam e dançam com suas vassouras ao som de músicas de Luan Santana e Xuxa. As divertidas performances rolam enquanto as meninas anunciam a estreia da novela para a próxima segunda, dia 16.
O público marca presença no evento e faz questão de dizer o que está achando. A recepcionista Sílvia Figueiredo fala sobre a novela: "Acho que essa vai ser uma novela bem divertida e uma das coisas que eu achei mais legal é a valorização das domésticas, mostrando que elas podem ser alguém". De visita na cidade, a comerciante Francisca Almeida adorou a ação promocional: "Eu vim do Rio Grande do Norte e estou aqui no Rio só de passagem, mas esse evento chamou atenção. Com certeza essa novela vai ser um sucesso!". Celina Vieira, encantada com a apresentação das produtoras, disse: "Estou achando um máximo a performance das meninas, adorei a brincadeira que elas estão fazendo. Se eu pudesse estaria ali também, mas quero mesmo é ver na novela", brinca a recepcionista.
Cheias de Charme tem como história principal o dia a dia das empregadas domésticas Penha (Tais Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond). A patroa Chayene será a pedra no sapato de algumas delas. A história é escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, que estreiam como autores titulares de uma trama, e é dirigida por Denise Saraceni.
 http://redeglobo.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário