segunda-feira, 16 de abril de 2012

Humilhada, a doméstica promete virar o jogo: 'Isso não vai ficar assim!'

Sai da frente! Chayene explode com Penha e joga sopa na empregada



Penha é humilhada pela rainha do forró (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)Penha é humilhada pela rainha do forró (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)
Penha (Taís Araújo) é a empregada doméstica dos sonhos de toda patroa, e sabe se virar para deixar a casa dos outros um brinco! Com Chayene (Cláudia Abreu), a coisa é diferente. A famosa cantora de eletroforró está sempre dando chiliques e ai de quem se mete em sua frente. Desse jeito, sobra sempre para quem? Para Penha, é claro!
A sopa de cenoura voa em Penha (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)A sopa de cenoura voa em Penha
Cheia de pepinos para resolver em sua casa, Penha se distrai e - coisa rara! - dá aquela vacilada. Enquanto passa um vestido de show de Chayene, a empregada acaba torrando a roupa da cantora com o ferro quente. Que situação!
A estrela do Piauí flagra o dano no figurino, fica fula da vida e cobra da empregada justo no momento em que Penha serve o jantar. “Salada verde, sopa gelada de cenoura e limonada suíça”, oferece ela, sabendo que a cantora está sempre de olho na balança. O problema é que, nos momentos de fúria, nem a melhor das refeições agrada a musa do forró.
Que vacilo! Penha queima o vestido de Chayene (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)Que vacilo! Penha queima o vestido de Chayene
“Cenoura? Carboidrato? querendo me ver gorda, sua jumenta? Tire essa gororoba da minha frente”, explode Chayene, jogando a sopa em Penha, que também ganha um empurrão da cantora. Furiosa, a empregada jura virar o jogo. "Isso não vai ficar assim, ou eu não me chamo Maria da Penha”, promete.
Será que Penha vai conseguir dar a volta por cima? Fique ligado em Cheias de Charme! Esta cena vai ao ar na segunda-feira, 16 de abril. Saiba mais sobre o capítulo.
 http://tvg.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário