segunda-feira, 23 de abril de 2012

Comunidade Jucurí vivenciou a primeira Feijoada de São José Operário



A Festa de São José Operário da comunidade Jucurí, que completará seus 25 anos de tradição, foi iniciada na tarde deste domingo (22), no Portal das Flores com a Primeira Feijoada de São José Operário.  A comunidade e amigos puderam desfrutar de muita música boa com o grupo Galêgo e Francisco Silva, refrescante banho de piscina e saborear uma deliciosa feijoada. 
 


Na programação religiosa da festa, nesta segunda-feira (23), será iniciada a peregrinação da imagem de São José Operário pela comunidade nas residências de Maria de Lourdes, dia 24 - Residência de José Paulino (Zé Galêgo), onde também será realizado o Terço dos Homens, dia 25 - Residência de Sebastião Xavier e encerrando a peregrinação no dia 26, na residência de Manoel Irineu (Manoel de Marcelino). 
 
As festividades sociais serão encerradas no dia 30 de abril, com o tradicional Pavilhão de São José e festa dançante em praça pública. Já a programação religiosa se encerrará com uma belíssima procissão seguida de missa solene na manhã do dia 1° de Maio, data que é comemorado o Dia do Trabalhador.
 
FONTE: BLOG CLAUDIANO SILVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário