domingo, 3 de junho de 2012

Cidade no RN abre concurso para Procurador

No período de 4 a 21 de junho, a Prefeitura de Parazinho, no Rio Grande do Norte, receberá inscrições para o concurso público com uma vaga para Procurador. As inscrições poderão ser efetuadas pelo endereço eletrônico www.acaplam.com.br, até às 23h59 do dia 21 e junho, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e pagamento da taxa de R$ 120,00.

Os interessados em ocupar o cargo e garantir a remuneração mensal de R$ 1.000,00 em jornadas de 40 horas semanais deverão ter a Graduação de nível Superior em Direito.

Entre as atribuições do cargo estão as tarefas de representar o município de Parazinho e prover a defesa de seus interesses, propor recursos de sentença terminativa, legalmente permitidos, quando expressamente autorizado pelo Procurador Geral, além de emitir parecer sobre questões jurídicas que lhe sejam submetidas e assessorar a administração pública municipal nos atos relativos a aquisição, alienação, cessão, aforamento, locação, entrega e outros concernentes a imóveis do patrimônio do Município.

Os candidatos inscritos serão submetidos à prova escrita com duas partes, uma de Conhecimentos Específicos e outra de Português. A previsão é que a avaliação ocorra no dia 22 de julho, em horário a ser definido e em local divulgado pela Comissão Geral do Concurso através do Cartão de Inscrição.

Este certame será válido por dois anos, mas este prazo poderá ser prorrogado por igual período a critério da administração.
FONTE: DN ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário