domingo, 17 de junho de 2012

Facex abre seleção para professores


A Faculdade de Ciências, Cultura e Extensão do RN (Facex), realiza, por meio do Edital 005/2012, processo seletivo para contratação de professores. As inscrições podem ser realizadas até sábado (16), das 9h às 21h, na Central de Relacionamento --rua Orlando Silva, Capim Macio.

Clique aqui e confira o edital completo da seleção

As oportunidades são para as áreas de Direito, Psicologia e Comércio Exterior. Para se inscrever, é necessário levar cópia autenticada do diploma de curso de graduação na área específica, devidamente registrado no órgão competente, e do certificado de conclusão de curso de especialização ou diploma de mestrado ou doutorado, se for o caso, relacionados com a área em que o candidato deverá atuar, devidamente registrado no órgão competente; currículo lattes atualizado, acompanhado de cópias dos documentos comprobatórios; cópia do RG e CPF e comprovante de residência atualizado.

A seleção é realizada por meio de entrevista e análise curricular, avaliação prática didático-pedagógica e entrevista e avaliação psicopedagógica.
FONTE: DN ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário